Amarelo

Os seus olhos inchados de tanto chorar, fingiam sentir qualquer coisa que não fosse tristeza. Para você, já era uma rotina, mas as pessoas em volta não podiam notar. Seus olhos inchados e vermelhos ou seu olhar distraído. No seu peito havia a mais profunda tristeza, as vezes, você se perguntava se ela teria fim.
Ao seu redor, milhares de pessoas cruzavam os olhos com os seus e não percebiam o quão suas palavras duras o afogavam mais, ou o quanto os seus ouvidos insensíveis o faziam se sentir sozinho e sem sentido. Não consigo, meu caro amigo, imaginar qualquer mínima porcentagem da sua dor ou do que há no seu coração. Para a escrita deste texto, me baseio em um momento muito escuro e triste que vivi. O que eu gostaria de te dizer é que você não está só…existe Alguém que sabe como você se sente…seria uma tremenda ignorância da minha parte dizer que sei como você se sente em medidas mínimas e exatas, ou dizer que esta é a cura…sei que Deus é a cura, mas talvez, Ele não tenha como fazer nada se você não quiser se ajudar….
Não desista de lutar, guerreiro! Você é forte, muito mais do que você pode imaginar!!

Publicado por J.S.

A intenção desse espaço é deixar registrado o que AquEle que trouxe vida ao meu ser, tem falado ao meu coração em momentos diversos, onde estou envolta pela sensibilidade e as palavras se tornam a minha expressão mais pura. Ele é o fôlego de Vida em mim, em meu espírito.

Deixe um comentário