Passado

Demorei muito tempo para compreender que você não é o melhor para mim. Ao longo deste tempo pude perceber, a cada novo desencanto, a cada novo imprevisto, que aquilo que nasceu para não existir jamais conseguirá sobreviver na incerteza do nosso querer. “Tudo o que eu queria” não me parece uma frase adequada para momentos que se esforçam para existir. Não há espontaneidade naquilo que não acontece naturalmente, livre de toda e qualquer pressão.

O descaso foi uma das canções mais honestas que te vi cantar, e eu, em contrapartida, me vi assistindo o espetáculo da minha dor sem sentido para alguns, tão profunda para mim. Não poderíamos insistir em algo que está fadado a morrer. É como nadar na areia da praia.

Apesar de tentar com todas as minhas forças manter vivo em meu peito cada detalhe que te torna constante e real em minhas lembranças, mesmo tentando não esquecer a sua gentileza e suas doces palavras, pude perceber que quando a noite chegava, as amargas lembranças reviviam, os dias frios voltavam trazendo as suas duras palavras que regaram a chuva em meu rosto.

Ao sentir sua falta me pego de repente enlaçada por tudo aquilo que faz com que eu me sinta vazia, triste, sabe?

Sentir sua falta já não é mais uma desculpa para mim, eu me sinto melhor agora, e eu sei que vou ficar bem. Não acho que você esteja interessado, mas de alguma forma precisava colocar esssa explicação em palavras para mim mesma.

Publicado por J.S.

A intenção desse espaço é deixar registrado o que AquEle que trouxe vida ao meu ser, tem falado ao meu coração em momentos diversos, onde estou envolta pela sensibilidade e as palavras se tornam a minha expressão mais pura. Ele é o fôlego de Vida em mim, em meu espírito.

Deixe um comentário