As palavras não podem expressar o quão cansada estou de viver. Não que eu não esteja ciente do alto valor que foi pago pela vida, mas me sinto assim porque esse sofrimento causado pela percepção do caos e desesperança que existem ao meu redor me impelem a sentir assim. O fato é que pensar assim sugere um caminho mais fácil para fuga, que não propõe uma mudança de comportamento que colabore, ao menos, o mínimo possível para que a mudança ocorra. Sei que estar no Teu colo será um anseio eterno da minha alma, mas você pagou um alto valor para que eu pudesse viver em Tua companhia mesmo enquanto estou aqui.
Tem dias que o peito aperta de saudade, e o meu desejo é estar contigo. Mas tenho plena certeza de que Tu tens planos para minha vida aqui, estou disposta a cumpri-los. Faça de mim o Teu lugar, por favor.
Sabe quando a tristeza é simplesmente inexplicável? Ou quando um bebê chora e todos tentam tomá-lo no colo e niná-lo para acalmá-lo? Ou para que ele possa parar de chorar? Somente quando sua mãe o toma no colo, ele para de chorar. Só de ouvir a voz dela, ele se sente calmo, seguro. Muitas vezes só com o seu colo.
Muitas vezes eu me sinto assim. Como esse bebê. Minha alma só se sente acalentada quando deito a minha cabeça sobre os joelhos do Meu Pai, e coloco em lágrimas aquilo que só Ele pode ver no meu coração. Da última vez, ele me disse: “I love you….Eu só quero que você saiba que eu te amo”. Isso foi suficiente. As lágrimas não cessaram, mas a Sua fidelidade, a Sua presença, o Seu silêncio são tudo para mim.