Ilha (carta para amigos do life group)


E foi num daqueles sábados de março que eu me movi em direção às águas desconhecidas. Deixei o barco e os meus pés tocaram a água fria de forma destemida. As minhas mãos estavam nas Suas, porém o medo assombrava o meu coração. Olhava adiante e a amplitude do mar parecia demais para mim. Ainda assim, o que ecoava em minha mente, como um gesto de protesto contra mim mesma, era o grito que dizia que eu não desistiria de tentar mesmo que o meu ser não se sentisse confortável ali. Seria obediente até o fim.
Todos os eventos em seguida foram surpreendentes. Ao chegar naquele local rostos desconhecidos estavam debaixo daquele teto e dentro de mim não pude acreditar estar num lugar assim, me sentindo tão sem sentido, tão deslocada.
Lembro-me daquele dia em que decidi não ser levada pela correnteza do passado e me vi de olhos fechados naquele lugar me perguntando porque era tão difícil me sentir confortável naquele ambiente. Seria aceita por aquelas pessoas? Elas pareciam tão diferentes de mim….Tua doce voz só me disse “eu te amo tanto, filha! E quero que você esteja aqui”. Eu não conseguia entender.
O desconforto foi parte do processo que me fez entender que ver uma semente crescer dentro de mim é dolorido.
O que sei hoje, mais do que nunca, é que a vontade perfeita de Deus é sempre confiável, mesmo quando não entendemos, pois Ele é capaz de ver o plano completo. O que descobri é que não quero viver em uma ilha. Não quero mais viver só. É muito bom estar na presença de Deus e com os santos.
Cada ser humano precioso, nesse espaço demográfico, chamado life group, me fez compreender que as pessoas nos ajudam a crescer e precisamos delas.
É um erro orgulhoso afirmar que não precisamos das pessoas.
Dentro de mim hoje o que Deus fez florescer é um pedacinho do que cada um de vocês semeou em minha vida através de cada gesto singelo. Existem coisas dentro de mim que foram curadas e transformadas por Deus através da vida de cada um.
Eu não seria a Juliana que sou hoje sem ter tido de forma expressiva um pedacinho do que cada um de vocês depositou em mim de forma amorosa. O meu muito obrigada a todos vocês! Obrigada por demonstrarem o amor de Deus através dos seus atos e por insistirem em me amar com esse amor! Amo vocês!!

Publicado por J.S.

A intenção desse espaço é deixar registrado o que AquEle que trouxe vida ao meu ser, tem falado ao meu coração em momentos diversos, onde estou envolta pela sensibilidade e as palavras se tornam a minha expressão mais pura. Ele é o fôlego de Vida em mim, em meu espírito.

Deixe um comentário