O príncipe que não era encantado

Eu sempre sonhei com ele. De olhos fechados me imaginava olhando em seus olhos e ouvindo o som de sua voz dizendo palavras agradáveis que podiam inflar o meu ego.

Certa vez me peguei desejando que ele viesse logo e com o seu cavalo branco me salvasse da vida enfadonha que levava. Não demorou muito e me deparei com muitos que trouxeram confusão a minha mente com as suas palavras de encanto.

Logo, no fim das contas, me vi sendo arrastada por meus medos e dúvidas a um lugar escuro e frio, cheio de solidão. Ninguém parecia me enxergar ali naquele buraco. Até que o belo homem de olhos nada comuns me avistou de longe e se aproximou.

Quando olhei em seus olhos enxerguei a mim mesma sob novas perspectivas, foi como se me visse sendo resgatada de uma história que não era a minha. Ao olhar em seus olhos vi o meu futuro e me vi correndo como quem não se cansa. O meu coração tinha sede de encontrar Aquele a quem a minha alma ama e em ansiedade eu corria, nada podia me parar. Sou Nele, agora e sempre, livre.

Publicado por J.S.

A intenção desse espaço é deixar registrado o que AquEle que trouxe vida ao meu ser, tem falado ao meu coração em momentos diversos, onde estou envolta pela sensibilidade e as palavras se tornam a minha expressão mais pura. Ele é o fôlego de Vida em mim, em meu espírito.

Deixe um comentário